domingo, 1 de janeiro de 2012

GRUPO TECHNIP CONSTRUIRÁ NOVA FÁBRICA DE DUTOS FLEXÍVEIS NO RIO DE JANEIRO



Essa semana sairam ótimas notícias sobre vultuosos investimentos envolvendo a Technip. Em uma delas, publicada pela TN Petróleo, diz que o Grupo Technip construirá nova fábrica de dutos flexíveis no Rio de Janeiro, no Porto do Açu. A construção terá inicio em 2012 com toda a preparação da área, e deve iniciar operações no segundo semestre de 2013. (Para ver a reportagem completa, CLIQUE AQUI http://www.tnpetroleo.com.br/noticia/27001/technip-construira-nova-fabrica-de-flexiveis-no-rio-de-janeiro)

A outra notícia que saiu na Revista Intermarket, é relacionado ao consórcio formado pela Odebrecht Óleo e Gás (OOG) e a francesa Technip que ganhou um contrato de US$ 1 bilhão da Petrobras válido por cinco anos, para construir e operar dois navios com equipamentos capazes de lançar e conectar dutos e linhas flexíveis entre a plataforma e os poços perfurados no fundo do mar, a uma profundidade de até 2.500 metros, o que indica que serão usadas nos campos do pré-sal da bacia de Santos. (Para ver reportagem completa, CLIQUE AQUI http://www.revistaintermarket.com.br/materia.php?id=14884)

De acordo com a reportagem da TN Petróleo, com os investimentos que a Technip está fazendo no Brasil, fica evidente a intenção da empresa de se preparar para o desenvolvimento do pré-sal. A expectativa do Grupo é de que o número de colaboradores no país cresça dos atuais 3.400 para cerca de 6.000 pessoas nos próximos quatro anos.

Pensando nisso, resolvi pesquisar sobre a empresa, e vi que no site deles tem nada mais nada menos do que 82 posições em aberto para o Brasil. Quer saber quais são? Então continue lendo! Além disso estarei publicando links falando sobre a empresa e suas respectivas profissões.


SOBRE O GRUPO TECHNIP NO BRASIL.

Presente no Brasil desde 1976, a Technip oferece serviços e soluções tecnológicas para campos de desenvolvimento em águas profundas, instalações offshore e unidades de processamento onshore, com recursos integrados e navios de instalação de dutos submarinos. A Technip Brasil atua em 3 segmentos de negócios: Subsea, Offshore e Onshore

Com cerca de 2.700 profissionais no Brasil, a Technip é líder mundial em gerenciamento de projetos, engenharia e construção para a indústria de óleo e gás, oferecendo soluções e tecnologias inovadoras, com o máximo de conteúdo local. A Technip projeta, fabrica e instala dutos submarinos e equipamentos offshore, constrói refinarias, plantas petroquímicas, e atua também em segmentos não petroleiros, tais como produtos químicos, fertilizantes, cimento, mineração, entre outros.


PROFISSÕES NA TECHNIP

As profissões na Technip são divididas em 8 áreas, e cada uma tem seus cargos envolvidos, são eles: Processos, QHSE, Suprimentos, Construção, Controle de Projetos, Engenharia, Gerenciamento de Projetos, Produção.

VAGAS ABERTAS NO BRASIL
Essa é apenas a primeira página de vagas, ao todo são 9.
Para candidatar-se às vagas, é só clicar no link abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário