domingo, 28 de agosto de 2011

CONCLUÍDO O RESGATE DAS VÍTIMAS DO ACIDENTE DE HELICÓPTERO NA BACIA DE CAMPOS

A Petrobras, a Força Aérea Brasileira (FAB) e a Marinha, concluíram nesta tarde o resgate dos corpos das quatro vítimas do acidente que envolveu o helicóptero da empresa Senior Táxi Aéreo, no fim da tarde de sexta-feira (19).
Os corpos foram encaminhados ao IML de Macaé, no Rio de Janeiro.
As empresas Senior Táxi Aéreo, Engevix e Brasitest estão prestando toda a assistência às famílias, com o suporte da Petrobras.
O helicóptero, a serviço da Companhia, solicitou autorização para um pouso de emergência no Aeroporto de Macaé. O Plano de Emergência da Bacia de Campos foi acionado assim que a torre de comando do Aeroporto de Macaé perdeu o contato com a aeronave, por volta das 17h.
A aeronave transportava os passageiros Ricardo Leal de Oliveira, de Rio das Ostras (RJ), auxiliar técnico de planejamento da empresa Engevix; e João Carlos Pereira da Silva, de Campos dos Goytacazes (RJ), técnico de inspeção da empresa Brasitest; além do piloto Rommel Oliveira Garcia, do Rio de Janeiro (RJ); e do co-piloto Lauro Pinto Haytzann da Sênior Táxi Aéreo, de São Paulo (SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário