segunda-feira, 30 de maio de 2011

CAMPANHA DE ASSINATURAS PARA TRABALHAR 14 DIAS E FOLGAR 21 DIAS

Bom dia a todos!!


Vamos ajudar na campanha das assinaturas para termos os 14 x 21. Já assinei e sigo pedindo para que todos assinem tambem, assim poderemos ter o nosso sonhado 14 x 21.

Muitos dizem que há muitos anos ouvem falar nisso e nada acontece, não acontece por falta de atitude de nossa parte. A lei já existe só está faltando esse abaixo assinado para comprovarmos que existe interesse público. Assim que completarmos esse abaixo assinado começará a vigorar os 14 com 21 de folga.

Simples e Fácil a geração de mais 65.000 NOVAS vagas de trabalho para brasileiros na área de petróleo.

Voce pode participar dando seu voto eletronico.

Basta entrar no site: www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/8085

Basta informar seu NOME, ENDEREÇO DE E-MAIL e RG.

As outras informações são opcionais, pode deixa-las em branco se quiser.

PARA QUEM NÃO É DA ÁREA DO PETRÓLEO ENTENDER O
QUE É O 14 X 21 :

Nós que trabalhamos na área do petróleo, durante um mês, passamos 14 dias embarcados em navios ou plataformas de petróleo, e temos 14 dias de folga em terra.
Há muito tempo estamos lutando para trabalharmos 14 dias e termos 21 dias de folga.
A lei já existe a nosso favor, agora só depende desse abaixo assinado que mostra o interesse publico para faze-la vigorar.
Atualmente somos em torno de 130.000 pessoas trabalhando no regime de 14 x 14 no mar de território Brasileiro. Assim que finalizarmos essa última etapa tanto as empresas Brasileiras como as estrangeiras que operam no Brasil terão que contratar uma equipe extra para cobrir nossa folga de 21 dias.
O lucro do petróleo fica para as grandes empresas, a maneira do Brasileiro comum (cidadão) ter uma pequena fatia desse grande lucro é com a geração de NOVAS VAGAS DE TRABALHO.
Precisamos completar 100 mil assinaturas.


PARTICIPE.... A PRÓXIMA VAGA PODE SER A SUA.


E quem já é da área marítima do petróleo PARTICIPE TAMBEM, para merecermos aqueles sonhado 14 X 21 que agora está na reta final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário