terça-feira, 12 de abril de 2011

1ª TURMA DO CURSO DE PINTURA INDUSTRIAL DO SENAI EM APERIBÉ

                                     Professor Edinilson do SENAI Pádua

       1ª Turma do Curso de Pintura Industrial em Aperibé ministrada pelo SENAI

Aula prática do Curso de Pintura

                           A duração do curso foi de 1 semana - 60 horas aulas

                                   PRÓXIMA TURMA PARA O MÊS DE MAIO

             FAÇA SUA INSCRIÇÃO PELO CEL: (22) 98906382 - 92772363
                                             OU DEIXE SEU RECADO AQUI!

9 comentários:

  1. ola amigo me chamo velton sou de bom jesus do itabapoana-rj quero me candidatar no curso de pintura industrial com duração de uma semana quero mais detales sobre o curso.
    vcs não tem curso disponivel para otelaria?
    fico no aguardo.veltontorquato@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. muito boa a iniciativa vc estam de parabens a dorei todo os conteudos.

    ResponderExcluir
  3. qual a data para o inicio do curso de pintura industrial em uma semana.
    fico no aguardo.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde; meu nome e Rodrigo Paiva; preciso de algumas informações sobre o curso de salvatagem.Sou de Cachoeiro de Itapemirim ES,presiso saber onde se faz o curso,como fazer a inscrição,valores,grau de escolaridade,hora, etc... desde ja obrigado espero resposta. Meu email de resposta ro.guinhopm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. oi amigo tem sim interece no curso de pintura industrial sim , quando começa o curso e valor , por favor .
    o certificado é emitido pelo senai ?
    como que faço a incriçao , me manda um retorno yesfabiano@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Queria Saber quando vai começar outro e si o certificado é emitido pelo senai, grato obrigado
    msn luizinhoogostozinho@hotmail.com
    telefone 022 81592820 entre em contato comigo amigo.

    ResponderExcluir
  7. gostaria de saber quando começa o curso, quantos dia de duração e qual é o valor ? obrigado

    ResponderExcluir
  8. sou de são josé dos campos,sou pintor industrial letrista.
    quero saber mais sobre o curso de pintor offshore e a proxima tur e valor.
    roberto gomes de souza
    e-mail/-robluma@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. So de miracema quero fazer o curso'de pintor mas eu ja tenho esperiencia so falta o certificado q havera vagas e o preço deixe recado no meu imail .dilermanguimaraes@hotmail.com

    ResponderExcluir